POLÍTICA DE TROCA — Grossi Papelaria
ATRASOS E EXTRAVIO/ROUBO DA ENCOMENDA
Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios.
Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.
Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível. Caso não chegue em prazo previsto, entre em contato pelo e-mail para que a gente possa analisar a situação e abrir uma reclamação nos mesmos.
Não enviaremos um novo produto antes que o extravio seja comprovado.
Caso seja comprovado que houve extravio com sua encomenda, entre em contato conosco o mais breve possível.
Nesse caso, você poderá escolher se deseja reembolso do valor ou que um novo produto seja enviado.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Todo produto comprado no site é feito sob encomenda e personalizado com a capa de sua preferência e com seu nome impresso diretamente nela. Por isso, não é possível o cancelamento ou alteração do seu pedido.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não aceitamos trocas e devoluções para produtos que sejam personalizados com o nome.
Porém, se seu produto chegou com defeito (descrição com fotos ou vídeos), erro de impressão, ou sofreu algum tipo de avaria no transporte, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 10 dias corridos da data do recebimento informando seu nome completo e número do pedido, para realizarmos a troca ou reembolso do valor em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].